2014: Bate-boca entre Diguinho e Junior Cesar em Flu x Botafogo vira ‘selinho’

O Botafogo mandou para campo uma equipe reserva e conseguiu um grande resultado neste domingo. O Alvinegro derrotou o Fluminense por 3 a 0, no Maracanã, e segue com chances de classificação para as semifinais do Carioca. Se alguém esperava um jogo em ritmo de amistoso, o início da partida foi tenso, com muitas faltas e discussões. Um lance em especial lembrou a encarada entre Chris Weidman e Anderson Silva no UFC 162, desta vez, os personagens foram o volante Diguinho, do Flu, e o lateral Junior Cesar, do Botafogo, que se estranharam e acabaram tocando os lábios durante um bate-boca

A confusão foi iniciada aos 19 minutos do primeiro tempo após uma falta dura de Junior Cesar sobre Conca no meio de campo. O árbitro João Batista de Arruda aplicou o cartão amarelo no lateral alvinegro e na sequência aconteceu uma discussão envolvendo atletas dos dois times.

Os mais exaltados eram Diguinho e Junior Cesar, que se encararam, acabaram tocando os lábios e protagonizaram o ‘selinho’. O zagueiro André Bahia e o atacante Fred chegaram e separaram os atletas, depois de muitos empurrões e explicações, a partida pode ser reiniciada.

Com bom humor, o comentarista do SporTV Edinho disse que o lance lembrou a polêmica encarada entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 162.

– Achou que o Anderson Silva está fazendo escola – disse.

Diguinho e Junior Cesar batem boca e protagonizam um ‘beijinho’ no clássico

Deixe um comentário